Unhas decoradas

 Gosto muito de postar sobre unhas, não que eu seja muito fã de unha grande e decorada estilo Alcione, hahaha... mas eu acho muito bonito, as minhas mesmo variam de pequenas á médias, elas crescem bem rápido, aí se 3 quebrarem eu corto tudo! Ah, e eu ainda não tive coragem de colocar acrygel, é isso mesmo, tenho um certo medinho... dá uma sensação horrível de que vai quebrar bem no "sabugo", e essa dor eu já conheço, e detesto! Mas eu acho lindo ver... de vez enquando até me arrisco fazer algumas dessas decorações, ah sem falar que eu acho cada uma mais linda e criativa, que não tem como não compartilhar,né?


Essa abaixo eu já fiz (tanto fundo branco como fundo preto):


Spikes  \o/



Fitas?













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Seu comentário é muito importante para nós!

 
Worthy Bijuterias © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects