Designer gráfico

 Eu costumo fazer uns "quebra-galhos" para o marketing dos meus negócios, tento dar uma de webdesigner de vez em quando, mas passei um sufoco, para fazer um cartão de visita bacana, com laminação fosca e verniz localizado, primeiro que eu não conseguia nem baixar o programa pra fazer, foi horrível, muita preocupação e dor de cabeça, até que surge uma luz no fim do túnel: uma designer profissa!
Ufa, ela praticamente salvou minha vida, porque aquilo estava me estressando demais, e o melhor ela é super atenciosa, entrega rápido, e fez um trabalho perfeito. Por isso eu não poderia deixar de indicá-la, além do preço muitooooo bom!
Ótima, excelente, super recomendada!
Este é o e-mail dela (tainadiniz@gmail.com) não perca tempo, faz com ela porque ela é a melhor de todas!

 Fale com a Tainá:  tainadiniz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Seu comentário é muito importante para nós!

 
Worthy Bijuterias © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects