Cansado dos erros do Facebook?

Sei que este blog não tem nada a ver com este tipo de post, mas não tem como não fazê-lo! Tô realmente muito chateada com os erros do Facebook, e sei que muitas pessoas também devem estar e não sabem o que fazer, juro que penso até em voltar pro Orkut. Porque o Face vive travando.. Ah, mas pode ser o navegador, ou vírus, ou mimimi... 
Só que não! Lembrei de um dia, em que muita gente estava reclamando no próprio FB que ele estava péssimo, travando muito, chat então nem se fala... Então o que eu fiz, denunciei o problema, ah vale lembrar que também denuncio spam, não que eu seja má, só um pouquinho! Hahaha, mentira! 
Não é questão de ser má, mas também uma "luta" por menos lixo na rede, eu acredito que isso prejudica na otimização do nosso conteúdo, fica poluíndo sabe? Ah, é o que eu acho! Mas principalmente por causa dessas mensagens automáticas que mas parecem ser vírus, e tanto enchem... uma hora coisa pra ganhar dinheiro, agora tá uma febre de coisa pra emagrecer, só porque o verão tá chegando ou tá me chamando de gorda???  Ah, se tá me pertubando eu denuncio mesmo! Mas enfim, o post é até para saber se alguém está passando pela mesma dificuldade que eu nesse momento,e poder ajudar, então vamos lá, como já tentei de tudo e não resolveu, tudo eu digo: limpar navegação,esvaziar cache, cookies e tudo mais! Vamos então reportar o problema ao Facebook, coincidência ou não, no dia em que falei no início, que estava todo mundo reclamando que nada rodava, eu fiz isso e acredito que muitas pessoas tenham feito e deu certo.
 O meu face trava muito quando eu vou pro feed de notícias, então tenho que entrar pelo link do meu perfil, ou da minha caixa de mensagens, você primeiro tem que saber qual vc consegue entrar sem travar, agora é só seguir o passo-a-passo, eu deixei bem explicadinho colocando a opção que eu mesma utilizei, é o seguinte:

Veja as fotos e siga cada passo:

 1º passo acima (clique em configurações) e 2º embaixo (Denunciar um problema):

3º Passo:

4º Passo (você deve selecionar o local onde mais está dando erro ou travando) lembrando que o destacado em azul na foto foi a minha opção, marque a sua opção!


5º Passo: Descreva na caixa de texto o que está acontecendo, fale o mais claro possível, o importante é fazer com que eles entendam, é importante pensarmos que isso pode ser lido por uma pessoa que não conhece nosso idioma, e que o texto vai ser jogado num tradutor, por isso é bem importante se expressar bem nesta mensagem:

6º Passo clique em enviar!

Prontinho, não lembro bem, mas acho que aparece uma mensagem de confirmação de que a mensagem foi enviada, acho que muita gente ainda não sabe, ou não utiliza este recurso, mas com certeza quanto mais gente utilizar, mas facil vai ser para eles corrigirem estes problemas. 
Você acha que vale a pena compartilhar este post?
 Então clica ali embaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Seu comentário é muito importante para nós!

 
Worthy Bijuterias © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects