Retorno da Worthy sim ou não?

 Ao entrar na faculdade de Eventos, me empolguei com os eventos e aos poucos fui deixando as bijuterias de lado, vendia uma aqui outra ali, mas fui desanimando, cheguei até em investir, mas como não tinha o volume de vendas que eu esperava, fui desanimando... e deixando o blog de lado também.
Erro ou não, acho que não importa! Tenho observado curtidas na página do face, cheguei até a comentar com algumas amigas: "não sei porque mas toda semana alguém curte a Worthy? Nem posto mais nada na página nem no blog"  Muito estranho, mas com essa minha nova vida corrida, nem tive tempo de procurar saber de onde vinham aqueles likes.
Há umas 2 semanas que estou trabalhando duro (ou pelo menos tentando) no meu novo blog:  http://rachelpereiracerimonial.blogspot.com.br  aproveitem para conhecer e comentar lá! Então tive a brilhante idéia de dar aquela olhadinha, no blog da Worthy, um susto repleto de felicidade: Eis que o trabalho duro e horas de sono perdidas no passado, hoje trazem resultado, ao ver as estatísticas: quase todos os dias com 22, 31, 35, 36, 41, 45 nossa! Isso por dia num "blog abandonado"!? Acho que não é nada mal né... tudo isso só do mes de Outubro! Muito feliz, então eis que me vem a dúvida e a vontade enorme de retornar ao blog, e a loja de bijuterias.

Me ajudem a decidir!!!  Volto ou não??? A qual  público me direciono mais?

Aguardo a participação de vocês!

Bjus e obrigada pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Seu comentário é muito importante para nós!

 
Worthy Bijuterias © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects